Ajuda

Política de devolução



Para manter a credibilidade conquistada e sempre alcançar a
satisfação do consumidor, a Compujob oferece aos seus clientes uma Política de
Troca e Devolução. Conheça a seguir as regras desta política e em quais
situações você poderá utilizá-la.



Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas à
Compujob. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência
de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado sem consulta prévia. CLIQUE AQUI PARA FAZER ESTA COMUNICAÇÃO



Os produtos comercializados pela Compujob não sofrem
qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: são enviados ao cliente
exatamente como foram entregues pelo fabricante. Portanto, se ocorrer qualquer
das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:



- embalagem aberta ou avariada;


- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.



Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente,
constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor,
entre em contato com a Compujob em até 72h.



Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão
ser observadas:



- o prazo para desistir da compra do produto é de até 07
(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;


- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso,
sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os
seus acessórios;



Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à Compujob em até 07 (sete)
dias corridos, a contar da data do recebimento. CLIQUE
AQUI PARA FAZER ESTA COMUNICAÇÃO



Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após
os 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de
garantia, você poderá entrar em contato com o devido fabricante para comunicar
a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se à nossa Assistência
Técnica. Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos.



Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre
original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os
acessórios e preferencialmente na embalagem original.



Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso
seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições
descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.