Ajuda

Política de Privacidade



Como uma empresa séria, responsável e especialista na venda de computadores e tecnologia, a Compujob tem um grande objetivo ao comercializar seus produtos pela internet: que você possa realizar suas compras com total tranqüilidade e segurança.



Quando coletamos seus dados (nome, e-mail, telefone, cpf, data de nascimento, sexo e seu endereço completo para correspondência), algumas informações são gravadas em nosso sistema para que você não precise digitar novamente quando retornar ao site, evitando que você redigite as mesmas. Os dados referentes à forma de pagamento são utilizados uma única vez, para liberação de crédito e para evitarmos fraudes e constrangimentos os quais posteriormente são apagados de nosso sistema e de nenhuma forma utilizamos estes dados para uso de terceiros.



A Compujob tem em sua base de dados a confiança de milhares de clientes que já comprovaram nossa política de privacidade.



Em caso de dúvidas ou quando desejar excluir suas informações de nossa base de dados, entre em contato com nossos especialistas através do Atendimento Online, pelo telefone 51 3358 6600 ou pelo e-mail [email protected]



E-mails utilizados pela Compujob



Regularmente, a Compujob envia e-mails de promoções exclusivas para nossos clientes. Os links contidos nestes e-mails sempre conduzem o cliente ao site www.compujob.com.br.



Todos os nossos e-mails promocionais ou de informações sobre seu pedido de compra são enviados diretamente de um endereço @compujob.com.br. É importante ressaltar que nossos clientes também podem contar com o atendimento do serviço Fale Conosco, onde as dúvidas são esclarecidas por nossos atendentes, com atenção especial.



Para sua segurança, a Compujob não solicita informações confidenciais por intermédio de e-mail. Recebem mensagens da Compujob apenas os clientes que autorizam esse serviço por meio de cadastro, por isso seguem abaixo algumas dicas para sua proteção:



      › desconfie de e-mails que peçam seus dados confidenciais ou confirmem compras que você não tenha feito;



     › não abra arquivos anexados, pois normalmente são programas executáveis que podem causar danos ao computador ou podem capturar informações confidenciais do usuário;



      › não acione os LINKS contidos nesses e-mails para endereços da internet;



      › apague efetivamente a mensagem de seu computador.